Feminino do Guarulhense faz trinta gols em três jogos neste fim de semana

Foto: Equipe Goa

Três categorias do futsal feminino do Guarulhense estiveram em quadra neste final de semana pelo Campeonato Metropolitano. Ao todo, os times do Galo anotaram 30 gols e sofreram apenas dois nos confrontos disputados.

No último sábado, 7/5, no Fioravante Iervolino, diante do Estrela, o sub-13 venceu por 2 a 0 em sua estreia da competição. A partida foi interrompida, entretanto, ao término do primeiro tempo, devido ao adversário não ter, naquele momento, atletas disponíveis para a troca obrigatória no intervalo. A Federação Paulista obriga as agremiações a substituírem todas as atletas assim que acaba a primeira etapa. O sub-17, que também mediu forças com o rival da cidade, triunfou por 14 a 1.

No dia seguinte, o sub-20 entrou em quadra três anos após a última partida do Guarulhense nessa categoria. Contra o River do Belém, no ginásio do Guapira, o Galo repetiu o placar do sub-17 e goleou por 14 a 1.
O sub-20 volta a jogar nesta sexta-feira, 13, às 20h, no Fioravante, contra o Lausanne Paulista. O sub-17 duela com o Sorocaba, na casa do adversário, no sábado, 14, às 16h.

“Não tenho muitas informações ainda sobre o Lausanne no feminino, mas vamos trabalhar na semana para que possamos fazer um grande jogo diante de nossa torcida”, afirmou Dennas Oliveira, treinador da equipe.

- PUBLICIDADE -