Feminino do Guarulhense disputa semifinais do Metropolitano


O futsal feminino do Guarulhense se classificou em quatro categorias para a disputa das semifinais do Metropolitano de futsal feminino. As partidas eliminatórias, com exceção do time sub-20, acontecem já no próximo sábado (09), no ginásio da Federação Paulista.

A equipe sub-20 terá a dura missão de vencer, jogando no Alto do Tambaú, as Guerreiras de Pinda, donas da casa que terminaram a primeira fase com a segunda melhor campanha. O Galo, terceiro colocado, precisa vencer no tempo normal para avançar direto. Em caso de empate, será disputada a prorrogação com vantagem do empate para as mandantes. A partida acontecerá às 20h30 desta quinta-feira (07).

No sábado outras três categorias entram em quadra tentando a vaga na decisão da maior competição de futsal feminino do estado. O sub-15, que se classificou em segundo na primeira fase, enfrenta, com vantagem do empate na prorrogação, em partida que acontece às 11h30, Taboão. O sub-11, que foi terceiro colocado, duela com o AD Prudente, vice-líder da chave, às 14h. E, por fim, às 16h30, o sub-17, também com a vantagem, mede forças com Sorocaba.

“Estamos trabalhando duro em todas as categorias para que possamos fazer grandes jogos na semifinal e tentar um feito: classificar todos os times para as finais, porém é difícil, pois nossos adversários são altamente capacitados”, resumiu Dennas Oliveira, que comanda o sub-17 e o sub-20 do Galo.

- PUBLICIDADE -