Feirão da EDP segue por mais dois dias


O Feirão de Negociação da EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, é uma oportunidade para que os clientes residenciais, rurais e cadastrados no programa Tarifa Social de Energia possam parcelar as contas em atraso. Visando estimular a quitação dos débitos, a companhia oferece facilidades especiais durante o período do Feirão, que se encerra na próxima quinta-feira (30).

Para os clientes residenciais e rurais o parcelamento pode ser feito em até 36 meses e com redução na entrada. Já os cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, o prazo é ainda maior: 90 meses. Os cadastrados neste programa também terão entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e de correções. Para quem já possui débitos de negociações anteriores também haverá flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

Canais de atendimento

Para realizar de forma prática e segura a negociação, a companhia disponibiliza o portal EDP Online, www.edponline.com.br, e aplicativo EDP Online. O cliente também pode fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123 (SP). No atendimento presencial, a EDP reforça que, para evitar aglomeração de pessoas nas agências, a escolha da data e horário do atendimento deve ser feita de forma antecipada pelo site www.edp.com.br/agendamento.

Para realizar a negociação, é importante ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura. A empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 (SP) para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

- PUBLICIDADE -