Feijoada Solidária do CME: pratos não retirados serão doados a pessoas em situação de rua

Além de inovar na organização da sua 13ª Feijoada Solidária por causa da pandemia do novo coronavírus, com as opções de entrega Drive-Thru e Delivery, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) também doará os pratos que não forem retirados na data do evento, próximo dia 30 de agosto, a pessoas em situação de rua que são atendidas pelo Projeto Pão Nosso.

Superintendente do CME, Camila Amato explicou que as doações irão evitar desperdícios, além de fornecer alimento de qualidade àqueles que muitas vezes não têm o que comer todos os dias.

“Durante todos esses anos de Feijoada Solidária, sempre tivemos parceiros fiéis ao nosso evento. Como só serão aceitas compras antecipadas, algumas pessoas talvez não consigam buscar por algum imprevisto. Além disso, há gente que mora longe, mas que deseja colaborar com o projeto de alguma forma. Então, por isso, vamos doar os pratos que não forem retirados ao Projeto Pão Nosso, uma entidade muito séria que entrega ‘quentinhas’ a moradores de rua em nossa região”, disse a dirigente.

Cada kit completo – feijoada, arroz, farofa, couve e vinagrete -, custa R$ 50 e serve duas pessoas. Quem optar pelo Drive-Thru, deverá retirar o kit na Avenida Avelino Alves Machado, 547, no Jardim Pinhal, das 12h às 15h do dia 30 de agosto. Vale ressaltar que não terá como realizar o pagamento no local. Ou seja, só é possível comprar o prato, antecipadamente, pelo link https://www.sympla.com.br/13-feijoada-solidaria-do-cme—30082020__922371.

Já quem escolher a versão Delivery, terá que pagar uma taxa de entrega – sendo que o valor vai variar de acordo com a localidade. O serviço estará disponível das 11h30 às 14h.

Apoio e patrocínio

As empresas que se interessarem em apoiar a Feijoada Solidária – e ter suas marcas divulgadas na ação – podem entrar em contato com o CME, por meio do telefone 2137-9333 ou do e-mail camilaamato@aceguarulhos.com.br.

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves convidou os empresários da cidade a participarem do evento. Seja na compra de kits ou no apoio financeiro para a produção da feijoada. “Sempre incentivamos a união da classe empresarial. Neste momento, estarmos juntos é ainda mais importante. Além de comprar o kit, os empreendedores podem ajudar por meio de patrocínios à ação. Todo tipo de auxílio é bem-vindo”, apontou.