Feijão analisa estreia com vitória pelo Guarulhense

Alex Bispo

O time sub-14 do Clube Atlético Guarulhense estreou com pé direito no Campeonato Metropolitano A2, jogando em casa, no último sábado, com uma vitória diante do Jacareí por 4 a 3.

Técnico da equipe, Christhiano Pinheiro, o Feijão, falou sobre a primeira partida da sua categoria na competição. “O time no começo do jogo ficou um pouco ansioso por ser uma estreia, mas logo foi se soltando e colocando em prática o que treinamos e, assim, conseguimos os três pontos”, disse.

O comandante também avaliou os pontos importantes para o Galo sair com a vitória no confronto com o adversário do Vale do Paraíba. “Paciência, pois tínhamos uma proposta de jogo bastante interessante em que o time adversário tinha a maior posse bola e o nosso time com bastante cuidado e sabedoria soube explorar bem as falhas do rival que nos resultou em gols”, falou.

Visando o jogo diante do Camilópolis no próximo sábado (30) fora de casa, Feijão analisou a preparação para o duelo. “O trabalho continuará forte, não é porque ganhamos o primeiro jogo que não precisamos treinar e melhorar, pelo contrário. É nessas horas que o time tem que ser comportar diferente. Iremos corrigir alguns erros fundamentais para que no próximo jogo não possamos cometê-los”, finalizou.

Imagem: Lucas Canosa