Falta de iluminação em postes preocupa moradores do Jardim Santa Cecília

Pedro Lacerda

Os problemas com a escassez de iluminação pública em algumas vias do bairro Jardim Santa Cecília são temidos pelos habitantes da região, uma vez que sem luzes nos postes, a segurança do local torna-se vulnerável.

Marcos Augusto, 47, morador do bairro há quase 50 anos, relata que na rua Romelândia, via onde reside, alguns postes não estão funcionando por volta de dois meses e isso pode acarretar em problemas futuros, até porque seu filho de 18 anos estuda à noite e chega em casa quase meia-noite. “Como eu moro aqui há muito tempo, as pessoas não mexem comigo, mas meu filho que não fica na rua e pode ser alvo de quem o estranhar, até por conta disso, sempre estou em frente à minha casa para recebê-lo na volta da escola”, informa Augusto.

“Já trocaram as lâmpadas dos postes pelo menos umas três vezes, mas o problema volta a acontecer”, avisa o morador que também diz que um dos postes está com um vão no buraco onde foi instalado e que somente os fios o seguram, junto com o concreto que o próprio cidadão colocou por conta própria.

Em resposta aos ocorridos, a Secretaria de Obras informa que enviará uma equipe ao local para verificar a situação e providenciar os reparos necessários.

Foto: Pedro Lacerda