Falta de energia elétrica adia interrupção no abastecimento prevista para a região dos Pimentas

Da Redação

Devido à queda de energia elétrica que afetou a Estação Elevatória de Água (EEA) dos Pimentas na noite de ontem, a Sabesp adiou a interrupção do abastecimento de água que ocorreria hoje, conforme comunicado da Sabesp.

Desta forma, os bairros que teriam o fornecimento interrompido receberão água normalmente. São eles:

Água Chata, Cidades Maria Dirce, Parque Alvorada, Parque Brasília e Tupinambá, Conjunto Marcos Freire, Granja Eliana, Jardins Albertina, Angélica, Angélica II, Ansalca, Arujá, Bela Vista, Carvalho, Carvalho Novo, Centenário, Pimentas, Ferrão, Guilherme, Guilhermino, Leblon, Maria Dirce, Monte Alegre, Normandia, Nova Canaã, Nova Cidade, Olivas, Oliveira, Rodolpho, Santa Maria e Silvestre, Parques das Nações, Jandaia, Jandaia I e II, Jurema, Maria Helena, São Miguel, Sítio São Francisco, Vilas Alzira, Itaí, Izabel, Paraíso e Real.

A nova data prevista para a interrupção é o dia 07/03. O objetivo é a ampliação da Estação Elevatória de Água (EEA) – que é uma unidade de distribuição de água – daquele bairro, uma das etapas de intervenções que visam a acabar com o rodízio de água nos Pimentas, previstas pela Sabesp para durar cem dias.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 e pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

Imagem: Bigstok