Fabiana Cozza lança novos talentos na Choque Cultural

Uma das melhores cantoras brasileiras, Fabiana Cozza vai apresentar dois novos talentos na Choque Cultural. São os mineiros Álvaro Ferro e Cristiano Cunha. O show acontece no dia 18 de março, a partir das 17h, com entrada grátis.

A ação é feita pelo projeto Fator Talento, que apresenta em eventos gratuitos renomados músicos ao lado de talentos emergentes. São 50 lugares: as senhas começam a ser distribuídas uma hora antes do show. A casa abre às 13h.

Com cinco álbuns gravados, dois DVDs lançados e a experiência de cantar ao lado de nomes como Elza Soares, João Bosco, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Emicida, Rappin Hood e muitos outros, a paulistana Fabiana Cozza chega aos 18 anos de carreira como uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea.

Além da música, que a consagrou e concedeu o prêmio de Melhor Cantora de Samba na 23º edição do Prêmio da Música Brasileira, sua carreira se estende ao teatro e a dança, nos quais ela aprimorou sua expressão cênica e interpretação.

No exterior, tem recebido convites de grandes personalidades do jazz internacional, como o saxofonista japonês Sadao Watanabe, e se apresentado em diferentes países e festivais ao redor do mundo.

Sucesso de crítica e público, Cozza chega ao quinto álbum aclamada por ninguém menos que Maria Bethânia, que reconhece em sua voz e trabalho, nuances e sonoridades que, quem ainda não conhece, precisa conhecer.

Foto: Stella Handa