Exposição ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ é opção de lazer e entretenimento em Itaquá

Da Redação

O enredo do programa Castelo Rá-Tim-Bum, que encantou – e ainda encanta – várias gerações de brasileiros, agora está mais perto dos fãs numa exposição temática no Itaquá Garden Shopping que segue até 26 de janeiro. 

O Castelo Rá-Tim-Bum, seriado da TV Cultura que foi ao ar nos anos 90 levando às crianças da época diversão, magia, educação e arte, foi reconstruído na portaria dois do mall.

Na mostra, os visitantes podem conferir de perto cenários como o saguão do Castelo com a árvore e a cobra Celeste, a biblioteca do Gato Pintado, o laboratório dos cientistas gêmeos Tíbio e Perônio, os quartos de Nino e Morgana, a Cozinha e outras surpresas. Também estão na exposição os figurinos originais dos personagens, como os das crianças Nino, Pedro, Zequinha e Biba, utilizados pelos atores nas gravações, todos vindos do acervo da TV Cultura. 

“A mostra tem classificação livre. Crianças e adultos podem conhecer os figurinos originais dos personagens e rever os memoráveis cenários da série. Na saída da mostra, há ainda uma loja com produtos oficiais da marca, como camisetas, canecas e chaveiros. Além de poder aproveitar outras opções de lazer, compras e entretenimento no centro de compras durante esse período de férias”, detalha o Gerente de Vendas e Marketing (GVM), do Itaquá Garden Shopping, Leandro Lourenço.

“A exposição também traz peças originais do acervo da TV Cultura, proporcionando uma verdadeira imersão no programa. O sucesso da exposição do Castelo Rá-Tim-Bum mostra que o enredo ainda é contemporâneo. Os visitantes também podem tirar selfies com os personagens”, complementa Bruno Dias, Coordenador de Marketing do Itaquá Garden Shopping.

Serviço

  • Exposição Castelo Rá-Tim-Bum
  • Data: até 26 de janeiro
  • Horário: de terça a sexta-feira, 12h às 21h; sábados, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 12h às 20h
  • Local: Itaquá Garden Shopping
  • Estrada do Mandi, 1.205 – Itaquaquecetuba
  • Entrada: a partir de R$ 10

Imagem: Divulgação