Ex-atleta do AD Guarulhos se destaca como treinador no time amador A Máfia Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Da Redação

Bruno Gomes, também conhecido como Bruno Teleco, começou sua carreira de treinador do time amador A Máfia Guarulhos em janeiro deste ano. A Máfia Guarulhos é um time de amigos que foi criado em 2018 para competir pela cidade. O objetivo do grupo é se tornar campeão da Copa Bronze 2019 e se destacar no futebol amador no Estado de São Paulo. O maior desafio do time é a falta de patrocínio para custear treinos e viagens para jogos.

“Temos jogadores novos que tem futuro, basta que os clubes olhem com mais carinho para os atletas da periferia. Seria legal também uma parceria com o AD Guarulhos e o Flamengo de Guarulhos para que nosso futebol tenha destaque maior nas competições da Federação Paulista”, contou Teleco.

O próximo jogo do time pela Copa Bronze será no dia 13 de outubro, contra o Esporte Clube União, às 11h. A competição irá acontecer no Estádio Municipal Cícero Miranda, na rua Francisco Gonzaga Vasconcellos, 123 – Vila Galvão.

Carreira do treinador

Com passagem na base do Corinthians, Guarani e AD Guarulhos, Teleco deixou o futebol profissional após grave lesão no joelho. Para não abandonar a prática, passou a se dedicar a projetos sociais esportivos com competições no futsal na quadra esportiva no bairro Ponte Alta. “Assim como os atletas sonham em ser profissionais, meu objetivo também é ser treinador profissional no futuro. Meu maior desejo é que continue existindo escolinhas de futebol pelos bairros da periferia para não deixar enfraquecer os novos talentos do futebol de Guarulhos”, complementou.

- PUBLICIDADE -