Evento para empreendedorismo feminino reunirá cerca de 100 mulheres

Pedro Lacerda

A 4ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora (RME) em Guarulhos reunirá aproximadamente 100 mulheres, em evento que ocorrerá amanhã, na Universidade de Guarulhos (UNG), campus Centro, no auditório C do local. O evento tem como objetivo promover ideias e ajudar no empreendedorismo para as mulheres, bem como conciliar maternidade e vida profissional, inovação e a oportunidade de aumentar sua gama de redes de contatos de trabalho.

“Adquirir conhecimento e trocar experiência é fundamental para quem empreende.  O Brasil está entre os países mais empreendedores do mundo e a Rede Mulher Empreendedora quer fomentar isso cada dia mais na cidade e ajudar as mulheres nessa jornada”, afirma Suzana Regina Inácio, 49, embaixadora e organizadora do RME em Guarulhos.

O Café de Guarulhos tem o mesmo modelo dos cafés da Rede Mulher Empreendedora de outras cidades, com mini palestras e dicas sobre os temas escolhidos. Também são realizadas dinâmicas em grupos para fazer networking e divulgar negócios. O horário do evento será das 9h às 12h.

Imagem: Divulgação