Estudante morre após briga em frente à escola no Recreio São Jorge

- PUBLICIDADE - Anuncie

Lucy Tamborino

O estudante Kaun William dos Santos, de 18 anos, morreu ontem após uma briga em frente à Escola Estadual Bom Pastor, na Avenida Palmira Rossi, no Recreio São Jorge. De acordo com informações da polícia, a vítima teria entrado em briga corporal com um adolescente, de 17 anos. O caso aconteceu por volta das 13h30.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível sequestro e cárcere privado, mas ao encontrar o adolescente suspeito, de 17 anos, que já estava em casa, tomou conhecimento da situação. Desacordada, a vítima foi socorrida a UPA Paulista por familiares. No boletim de ocorrência, consta que a unidade de saúde apontou a morte do jovem por intoxicação exógena (por uso de lança perfume e drogas ilícitas) e infarto agudo no miocárdio.

A Polícia Civil ainda apontou a necessidade de realização de perícia. O caso foi registrado como morte suspeita e será investiga pelo 9º Distrito Policial.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo lamentou a morte do estudante e esclareceu que uma equipe de profissionais do Sistema de Proteção Escolar está na escola prestando todo apoio necessário. A pasta ainda afirmou que mesmo que o caso tenha ocorrido ao lado de fora da unidade, dois agentes de organização escolar intervieram, acionaram os responsáveis do aluno e o socorro médico. A Diretoria Regional ainda estaria à disposição da comunidade escolar.



- PUBLICIDADE -