Estado de São Paulo lança Rota Cervejeira

The beer taps in a pub. nobody. Selective focus. Alcohol concept. Vintage style. Beer craft. Bar table. Steel taps. Shiny taps. Glass of beer

Da Redação

Os turistas têm mais um incentivo para viajar pelo Estado de São Paulo, com o lançamento da Rota Cervejeira paulista. O lançamento e a divulgação dos destinos que contemplam esta rota ocorreram no Mondial de la Biere – Festival Internacional de Cervejas, realizado desde quarta-feira (04) até domingo (08), no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro.

O Estado de São Paulo já tem cinco Rotas Cervejeiras: capital e região; Campinas e Região; Sorocaba; Serra da Mantiqueira e Ribeirão Preto. No total, há 218 fábricas de cervejas no Estado, que já está em 2º lugar no Ranking do Brasil em número de cervejarias.

Além do lançamento da rota, o estande paulista chama atenção para outros destinos turísticos de São Paulo, como os Parques Temáticos e das Cavernas do Vale do Ribeira.

O Mondial de la Biere – Festival Internacional de Cervejas é aberto ao público e atrai em média 45 mil pessoas entre visitantes e turistas. Também reúne manifestações artísticas, musicais, opções gastronômicas aliadas à temática de cervejas artesanais e premium.

Imagem: Divulgação