Estado assina convênios para a saúde de Guarulhos

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta sexta-feira (02), o primeiro lote de convênios de 2018 com 442 municípios, sendo 765 com prefeituras e 348 com entidades assistenciais, num total de 1.113 acordos. O investimento total será de R$ 156,9 milhões.

Em Guarulhos foram sete convênios assinados e se referem ao custeio e obras da Associação Beneficente Jesus, José, Maria; aquisição de três ambulâncias para a APA – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guarulhos; custeio da Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris; para obras e equipamentos para o centro odontológico do Jardim Angélica; e para aquisição de equipamentos para a Santa Casa.

“Esses convênios que estão sendo assinados aqui são fruto do diálogo. É o diálogo que constrói as pontes entre o governo e a sociedade civil. São fruto do diálogo as parcerias entre o governo e as entidades, entre o governo e as prefeituras, que estão mais perto do povo, que sabem o que o povo está precisando”, afirmou Alckmin em seu discurso.

Os repasses serão destinados para aquisição de ambulâncias, equipamentos hospitalares, máquinas, construção de pista de skate, custeio, recapeamento de ruas, reconstrução de pontes e obras de infraestrutura, entre outros.

Foto: Márcio Lino