Estabelecimentos para aquecer os dias frios

Da Redação

As baixas temperaturas são um convite para quem deseja desfrutar da gastronomia específica para essa época do ano. Sopas e caldos são servidos em diversos estabelecimentos de Guarulhos tornando os dias frios mais quentes. A Folha Metropolitana separou alguns dos melhores estabelecimentos da cidade que contam com cardápios variados para aquecer o corpo.

 

City Bread

A City Bread é um dos estabelecimentos que fornece uma grande variedade de alimentos. Para os dias frios sopas e caldos um cardápio especial é disponibilizado. O local, conta também com beirute de filet mignon, presunto, queijo gruyere, catupiry, bacon, ovo batido, alface tomate e molho especial do cheff, outros destaques ficam com as pizzas de diversos sabores. Localização: avenida Paulo Faccini, 449, Centro. Maiores informações: 2229-0465.

 

Maria Cereja

Conceituada padaria da cidade, a Maria Cereja é o local certo para quem procura se aquecer no frio. Além de cafés, cappuccinos, leite, o estabelecimento oferece um cardápio variado de sopas e caldos como mandioquinha, caldo verde, sopa de legumes, canjas, entre outros. Localização: avenida Paulo Faccini, 1287 – Parque Renato Maia. Maiores informações: 2408-1920.

 

Padaria Braseiro

Na Padaria Braseiro, além daquele café especial, há pães, lanches, doces, bolos, tortas, salgados, entre outros. De manhã é servido um buffet com diversas opções e no almoço self-service apresentando a cada dia opções diferentes. Localização: avenida Tiradentes, 3281 – Bom Clima. Maiores informações: 2441-1603.

 

Padaria Meskita

A Panificadora Meskita é umas das mais tradicionais e respeitadas padarias da cidade. O cardápio inclui diversos tipos de doces, como bolos, tortas, sobremesas, além de lanches variados, pizzas, refeições, entre outros. Para o frio, sopas e caldos aquecem os clientes. Localização: avenida Otávio Braga de Mesquita, 1.607 – Vila Barros. Maiores informações: 2935.9994.

 

Foto: Divulgação