Espro abre novas vagas para jovem aprendiz

Da Redação

O Espro firmou nova parceria com uma grande empresa de transporte por aplicativo, medida que resultará na abertura de 42 novas oportunidades para jovem aprendiz em nove cidades do país. O maior número de vagas (26), nas áreas administrativas e atendimento, está sendo direcionado para São Paulo, local onde se encontra sede da empresa.

As demais estão distribuídas em outras localidades onde a nova parceira mantém postos de atendimento: Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília.

Vale destacar que a empresa de transporte busca promover cultura inclusiva e valoriza a diversidade de gênero, religião, PCD, LGBTQIA+, raça e etnia. Além disso, está priorizando a contratação de jovens de 16 a 19 anos, que estejam no ensino fundamental ou médio.

Para a maioria das oportunidades o jovem aprendiz cumprirá carga de quatro quatro horas diárias com remuneração de R$ 710. Para o período de seis horas, o salário é de R$ 1.065 com registro CLT, salário fixo, benefícios e possibilidade de efetivação.

Os jovens interessados pelas vagas devem se inscrever pelo site www.espro.org.br. Além disso, precisam enviar currículo para o e-mail: luciene.santos@espro.org.br.