Espetáculo ‘Rubro’ volta aos palcos do Adamastor

O espetáculo ‘Rubro’, realizado pela Cia Unó de Teatro, volta aos palcos nos dias 31 de março e 01 de abril do Teatro Adamastor. Dirigido por Diego Pinheiro, texto de Angela Leão e Maciel Ferreira, o espetáculo contemporâneo traz temas sobre a violência contra a mulher e machismo.

O drama se passa na década de 20, com tons de suspense, apresenta o julgamento de uma freira supostamente condenada por assassinato de um homem. A promotoria machista interroga e manipula várias testemunhas que no decorrer da história mostram relações e conflitos que tiveram com o homem assassinado.

A encenação é apresentada de forma não convencional, colocando todo o público como júri da história, com performance de dança e músicas cantadas pelos próprios atores e atrizes.

Segundo a Cia Unó, a proposta com este trabalho é mostrar e levar uma reflexão ao público o preconceito de gênero, o combate a violência contra a mulher, o machismo impregnado em nossa cultura a injustiça e a manipulação do poder.

Serviço:
Tempo de Duração: 110 Minutos.
Classificação: 12 anos
31 de março (sábado) às 20h e 01 de abril (domingo) às 19h
Local: Teatro Adamastor – Avenida Monteiro Lobato 734, Macedo
Ingressos: R$ 30 (inteira)/R$ 15 (meia)
Vendas: Online: Bilheteria express

https://www.bilheteriaexpress.com.br/rubro-teatro-adamastor-guarulhos.html

*Ponto de Vendas: Livraria Nobel (Avenida Salgado Filho, 1.453 – Centro) e Aula Vaga Bar (Rua Engenheiro Prestes Maia, 25 – Centro)

Foto: Marcelo Bergamo