Espaços culturais fecham por medo do coronavírus

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

O Sesc São Paulo anunciou o fechamento de todas as 43 unidades em todo o estado, a partir desta terça-feira (17), até o dia 31 março, para evitar a disseminação do novo coronavírus, de acordo com a assessoria do diretor regional Danilo Santos de Miranda. Nesse período, toda a programação cultural, esportiva e de atendimento social estará suspensa, inclusive em Guarulhos.

O Itaú Cultural também anunciou que a partir de hoje, sua sede na avenida Paulista estará fechada ao público por tempo indeterminado. A medida segue orientação da OMS. Neste período, a instituição pretende ampliar a criação de conteúdo para plataformas digitais, como podcasts, cursos e vídeos, no site e em suas redes sociais.

Seguindo recomendações do Governo do Estado de São Paulo, o Museu da Imagem e do Som (MIS) e o MIS Experience também estarão fechados por 30 dias a partir de hoje.

Diversos shows estão sendo cancelados ou adiados, como o caso do festival Lollapalooza, que estava previsto para acontecer entre 3 e 5 de abril, e foi remarcado para dezembro. A apresentação do grupo Backstreet Boys foi adiada e ainda não há data prevista.

- PUBLICIDADE -