Érico Barbosa fala sobre a campanha do time feminino na Liga Paulista

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Alex Bispo

A equipe feminina do Clube Atlético Guarulhense está na disputa da Liga Paulista de Futsal. O Tricolor de Guarulhos segue em busca da primeira vitória na competição, sob o comando do técnico Érico Barbosa, que está no clube pelo terceiro ano seguido.

Érico comentou sobre a campanha das meninas do Galo na competição até o momento. “Ainda não conseguimos concretizar nenhuma vitória na competição, sabíamos que seria um campeonato muito difícil, ainda mais tendo em vista que nosso time é composto totalmente por meninas sub-20 e Sub-17 numa competição adulta”, disse.

O comandante destacou a semana de treino, visando a sequência da competição estadual. “Estamos investindo muito na preparação física das atletas, além disso, a grade de treinamento foi ampliada, hoje treinamos de segunda a sexta-feira, como realmente uma equipe profissional”, falou.

Por fim, Érico Barbosa projetou a sequência da Liga Paulista de Futsal Feminina para o Guarulhense. “Espero que a gente possa melhorar muito mais taticamente e ter o amadurecimento das atletas, assim podemos começar a conquistar as desejadas vitórias. Precisamos equilibrar nossa equipe para conseguir conquistar os pontos”, finalizou.

Imagem: Lucas Canosa

- PUBLICIDADE -