Equipes femininas do Guarulhense recebem o Taboão no Fioravante

O futsal feminino do Guarulhense tem um grande desafio a partir das 14h deste domingo, 26/9, no Ginásio Fioravante Iervolino. Com o objetivo de buscar a liderança em todas as categorias, as meninas do Galo duelam com o time do Taboão/Instituto Lince, em rodada válida pelo Campeonato Paulista.

Treinador das categorias sub-15 e sub-17, Dennas Oliveira elogia o trabalho do rival. “É um projeto muito forte, com as as categorias espelhadas no adulto e as atletas do profissional como treinadores na base”, explica Dennas.
“Taboão tem uma proposta de jogo interessante, voltada ao desenvolvimento do jogo do futsal, bem conceituado e buscando preparar atletas para o futsal feminino nacional”, acrescenta.

Os times sub-11, sub-13 e sub-17 ainda não perderam na competição. O sub-15, apesar de ter sofrido um revés, ocupa a vice-liderança e, apesar das boas campanhas e do confronto em casa, Dennas prega respeito ao adversário. “Taboão vem sempre forte. Para vencê-las, precisamos ter muito sangue frio e inteligência em quadra”, finaliza.

- PUBLICIDADE -