Equipe guarulhense disputa a final da Taça Cidade de São Paulo

Lucy Tamborino

O time de futebol de Guarulhos, Ace, participará da final da XXXI Taça Cidade de São Paulo neste domingo (17), no estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, na capital. A categoria Sub-11 joga às 8h contra o “Projeto Futuro Craque”, já a Sub-15 às 10h contra o A.E Torpedos F.C. A entrada é gratuita.

Quem ainda desejar prestigiar o time pode contar também com um ônibus que sairá às 6h do Esporte Clube Vila Galvão, na avenida Júlio Prestes, 99. “A semana demorou mais do que nunca, mas nós estamos muito confiantes e preparados. A expectativa é levar a vitória e o título para Guarulhos”, afirmou Rodrigo Bueno, técnico do Sub-15 e presidente das equipes.

Bueno antes de montar a equipe já atuou em outros times guarulhenses, além de estudar por três anos o esporte na cidade para montar sua própria equipe. “Deu certo e hoje estamos com 100 atletas. O pessoal aceitou e entendeu o trabalho e agora estamos colhendo frutos”, reflete.

O time atua há um ano no município e pretende crescer no esporte, mas encara o campeonato e a final positivamente. “O sonho de qualquer menino é jogar no Pacaembu”, finaliza Bueno.

Imagem: Divulgação