Equipe gestora do Guarulhense é recebida pelo Corinthians

Prosseguindo no desenvolvimento do seu projeto, o Guarulhense, através de parte de sua equipe gestora e o professor Vanderlei Barbosa, treinador e coordenador do futebol feminino do clube , visitaram nesta semana o Sport Club Corinthians Paulista.

A equipe do Guarulhense foi recepcionada e atendida pelo vice-presidente do Corinthians, Wagner Alcântara que promoveu uma produtiva conversa sobre questões a respeito do futebol de base e do futebol feminino.

O sucesso no projeto de base do Corinthians, clube que mais conquistou, por exemplo, a Taça São Paulo de Futebol Júnior, torneio de base mais tradicional do Brasil e de maior relevância, revelando diversos grandes jogadores para o futebol brasileiro e mundial, além da excelência do trabalho da equipe de futebol feminino, multicampeão dentro e fora do país, chama atenção do Guarulhense que, no início de sua missão, pode conhecer o trabalho do clube capital, que serve de inspiração para outras agremiações.

O necessário diálogo gerou agradecimentos por parte do corpo de direção do Galo. O clube ainda pretende conversar com outros clubes para a realização de intercâmbios e trocas de experiências.