Empresa de Guarulhos lança livro e destina verba a entidade filantrópica

A empresa de tecnologia Equipe Soluções lança o livro “Era uma Casa…”, em evento na próxima sexta-feira, 27/08, em um coworking no qual funciona a sede da empresa, no centro de Guarulhos.

A renda obtida com a venda do livro (saiba abaixo como adquirir) será totalmente revertida para a Entidade Beneficente Antonieta Granero (EBAG), que, entre vários projetos sociais feitos diariamente, entrega alimentos a moradores em situação de rua pelo menos uma vez por semana.

A obra, de autoria do jornalista Paulo Manso e edição de Fabio Carleto, conta a história de Arnaldo Moreira e de sua empresa, que praticamente criou um setor de atividade, há mais de 20 anos. “Sempre achei importante deixar registrado o que vivemos, pessoal e profissionalmente, para que outras gerações conheçam a história”, explica Arnaldo.

“Na minha vida e na vida da Equipe Soluções aconteceram fatos que ensinaram e motivaram. As pessoas que aqui estão e que por aqui passaram deixaram parte de suas histórias também. E isso não poderia cair no esquecimento”, afirma.

Para produzir o livro foram ouvidas mais de 30 pessoas, entre atuais e ex-colaboradores da empresa que produz soluções tecnológicas para lavanderias. Para se ter uma ideia do posicionamento da Equipe no mercado, uma em cada três lavanderias no Brasil usam o software da empresa.

Segundo Arnaldo, além de contar as histórias da empresa, o livro traz ensinamentos que podem contribuir para todo empreendedor, seja qual for seu setor de atividade. “Iniciamos esse projeto de maneira até despretensiosa, no fim de 2018. Terminamos as entrevistas poucos dias antes da pandemia. Agora, com o livro pronto, tenho certeza de que ele cumprirá seu papel de eternizar legados. E o produto de sua comercialização poderá contribuir para uma obra assistencial importante, como a da EBAG”, completa Arnaldo.

Serviço

Lançamento do livro “Era uma Casa…”

Sexta-feira, 27/08, das 15h às 21h

Urban Coworking – Av. João Gonçalves, 484 – Centro, Guarulhos

Preço do livro: R$ 30 (toda renda será revertida para a EBAG)

Como comprar: 11 99165-5203 (Telefone ou WhatsApp) – Falar com Beatriz Moreira

- PUBLICIDADE -