Em visita a Guarulhos, Skaf defende maior qualidade no ensino público do estado

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, esteve visitando Guarulhos na manhã de ontem. Durante o encontro com diversas lideranças, ele defendeu maior qualidade no ensino público da rede estadual de ensino.

“Não é difícil de acreditar em uma melhor qualidade para as escolas de São Paulo. Isso é possível. Mas ninguém vai resolver a educação do estado que está abandonada há décadas em seis meses. Faremos um projeto de estado e vamos começar a arrumar tudo no primeiro ano”, afirmou.

Ele destacou que optou por não ter coligações. “Quando começa a conversa com coligação começa o pedido pelas secretarias. Da para mudar desde que se tenha uma boa equipe competente, séria e honesta. Se montar com pessoas que não são do ramo, não vai mudar nada. Por essa razão eu abri mão das coligações. Para montar um governo de pessoas honestas e competentes para realmente mudar São Paulo”, afirmou.

Ainda em Guarulhos ele afirmou a necessidade de o município ser interligado ao metrô. “Duas linhas de metrô precisam chegar a Guarulhos. A Linha Verde, com um prolongamento até o Internacional Shopping; e a Linha Celeste, que sai da avenida Paulista e vem até o centro. Guarulhos vai ter metrô. Não sou de prometer coisas vazias”, disse.

Antes de chegar à cidade, Skaf esteve visitando um dos canteiros das obras do trecho Norte do Rodoanel, em Arujá. Ele criticou a demora para a conclusão da via e prometeu, se for eleito, terminar as demais obras em andamento no estado. “A ideia do Rodoanel nasceu nas décadas de 50 e 60. Não pode levar 20 anos e ainda ter obra parada e sem previsão de retomar”, disse.

Imagem: Mayara Nascimento

- PUBLICIDADE -