Em noite animada, sub-9 e sub-10 comemoram vice-campeonatos na Arena Guarulhense

Lucas Canosa

A noite da sexta-feira (27) foi de festa na Arena Guarulhense. O clube comemorou, com a participação do secretário de Governo do prefeito Guti, Edmilson Americano, os vice-campeonatos do sub-9 e do sub-10 no Torneio Estadual de Futsal, da Federação Paulista.

Os atletas e comissão técnica, chamados por nome, receberam um copo personalizado com a foto da equipe posada e um certificado de agradecimento emitido pela Guarucoop (coooperativa de taxistas do aeroporto), além de um churrasco de confraternização comandado pelos próprios pais, que também puderam aproveitar bastante a ocasião.

Representando o prefeito Guti, Americano valorizou as conquistas e enfatizou o apoio dado ao clube. “Estamos trabalhando bastante e tentando modificar as coisas, mesmo com os problemas que herdamos. Iluminamos o estacionamento da Arena Guarulhense melhorando também a segurança dos pais quando trazem seus filhos aos treinos. Os pais, aliás, são os grandes incentivadores deste trabalho. Ao dedicarem tempo e esforço em prol dos filhos, estão ajudando também o projeto do Guarulhense. Deixo meus parabéns a todos”, disse Americano.

Em seguida, Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, agradeceu o apoio e garantiu melhorias no clube. “Aqui nós comemoramos também a prata. Não é fácil conquistar o que eles conseguiram e nada mais justo do que uma homenagem singela como essa. Quero agradecer também todo apoio do Governo, presente nas figuras do Americano e do Ticiano Neves. Ano que vem, com a emenda que conquistamos, faremos de tudo para jogar os campeonatos na nossa quadra e diminuir as dificuldades”, afirmou o presidente do Galo.

Imagem: Divino Click