Em Guarulhos, Ciro Gomes defende a mudança do país através do voto

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, participou ontem de uma caminhada pelo Centro de Guarulhos. Na oportunidade ele defendeu a mudança do país através do voto da população.

“O povo brasileiro precisa dar valor ao voto. É o voto que vai fazer a diferença. Se a gente está com queixa hoje da imundície que está em Brasília é hora de a gente dar oportunidade às pessoas que podem mudar essa realidade”, disse.

Na oportunidade ele caracterizou como “selvagem” a reforma trabalhista em vigor desde o ano passado e ressaltou que, se eleito, pretende revogá-la. “Nós vamos revogar essa reforma trabalhista e substituir por outra que consulte o diálogo que eu quero promover entre os trabalhadores, os empresários, a universidade e a legislação internacional comparada”, afirmou o presidenciável a jornalistas.

Para ele, a reforma, em vigor desde novembro do ano passado, foi responsável por levar quase um milhão de trabalhadores para a informalidade. “Essa reforma trabalhista é selvagem. Ela produziu quase um milhão de pessoas para a informalidade no Brasil. Portanto, o que nós queremos é substituir essa selvageria por uma coisa digna que proteja a força mais fraca que é a força do trabalho. Ainda mais com 13 milhões e 700 mil pessoas desempregadas e 33 milhões empurradas para viver de bico”, afirmou.

Imagem: Mayara Nascimento

- PUBLICIDADE -