Em evento com público expressivo, Márcio Oliveira lança sua pré-candidatura a deputado estadual

Da Redação

Falando para mais de 500 pessoas, com o Clube União completamente lotado, o secretário de Educação licenciado Dr. Márcio Oliveira lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) ao lado do ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, que é pré-candidato a deputado federal pela mesma legenda.

Diante de centenas de apoiadores, amigos, lideranças políticas municipais e regionais, o advogado, administrador, ex-vereador e secretário de Educação licenciado, Márcio Oliveira, apresentou seu nome à cidade como pré-candidato a deputado estadual.

Márcio Oliveira ressaltou, em seu discurso, que a cidade e o Alto Tietê precisam de lideranças fortes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Ele destacou, também, o fato de que a cidade está no entrocamento com Guarulhos e Itaquaquecetuba, que somadas representam mais de dois milhões de habitantes “neste sentido nossa região comporta, precisa e merece mais representatividade nas esferas Estadual e Federal”.

“Vou dar um exemplo do quanto isso é grave. Nós precisamos, com urgência, de um hospital regional. Tem muito deputado de fora que amealha uma imensidão de votos aqui, mas depois não dedicam de forma estrutural e estruturante sua força política à nossa querida Arujá e aos problemas que temos com as cidades limítrofes. Até encaminham de forma paliativa algumas emendas. Isso não resolve nosso problema”, disse.

“Precisamos de lideranças fortes e comprometidas com a nossa localidade para buscar recursos junto ao governo do Estado. Desta feita respondendo de forma efetiva às nossas demandas. Por isso hoje saímos das divisas de Arujá para ganhar o Alto Tietê, o Vale do Paraíba e toda a Região Metropolitana”, completou.

Márcio Oliveira também falou do imenso potencial econômico de Arujá, citando o fato de que a cidade é cortada pelas maiores rodovias do Brasil. “Mais de 50% do PIB Nacional passa por Arujá”.

“Precisamos ter as nossas lideranças na Assembleia, na Câmara. Porque os deputados que não são oriundos da nossa localidade, certamente beneficiarão as suas respectivas cidades de origem. Temos uma cidade próxima, aqui na região, que tem apenas 20 mil habitantes. Mas se formos lá agora vamos ver um hospital regional sendo construído. Porque seus representantes trabalham por ela”, disse.

Desenvolvimento

Marcio Oliveira também apresentou o ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Marcos Pereira, que esteve à frente do ministério até janeiro deste ano. Ele destacou os avanços conquistados pelo correligionário, agora pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, o qual teve atuação imprescindível para reposicionar o Brasil economicamente no cenário mundial.

“O Marcos Pereira não fez fisiologismo partidário. Não encheu o ministério de gente sem qualificação, a ‘exemplo da prática habitual de outros partidos’ ele aproveitou os servidores técnicos e efetivos de carreira, altamente capacitados, valorizando-os ele conseguiu alguns prodígios para o setor produtivo, sobretudo em políticas de desburocratização. Os resultados foram notáveis e hoje nossa agremiação lança Marcos Pereira neste novo desafio como pré-candidato a deputado federal”, disse.

Nós republicanos defendemos o homem e a mulher vocacionados para servir o próximo e repudiamos o político profissional. O político profissional, pensa e age em benefício próprio e almeja apenas ganhar as próximas eleições. Já o político vocacionado, pensa e age em benefício da coletividade, e almeja deixar um legado de prosperidade e oportunidades para as futuras gerações.

Foto: Divulgação