Em evento com Paulo Guedes e João Doria, William Paneque toma posse na Facesp

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, tomou posse oficialmente do cargo de vice da Região Administrativa 3 (região do Alto Tietê) da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de SP), em evento realizado ontem, no Clube Monte Líbano, na Capital. A cerimônia marcou a posse do novo presidente da entidade, Alfredo Cotait Neto, da diretoria executiva e dos demais 19 vice-presidentes da Federação.

A solenidade contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria, e do ministro da Economia Paulo Guedes, além de outras autoridades. Mais de 1.700 empresários filiados à Facesp compareceram ao evento.

“É uma retomada da liderança dos empresários de Guarulhos, representados pela ACE, na região do Alto Tietê. Antes de mim, os ex-presidentes Anunciato Thomeu e Wilson Lourenço também exerceram essa importante função, o que aumenta a minha responsabilidade”, afirmou Paneque. “A classe produtiva do Brasil, tão maltratada nos últimos anos, participará ativamente da retomada do crescimento”.

O ministro Paulo Guedes falou sobre os planos do governo federal e a intenção de manter diálogo permanente com a Facesp. “Agora a batalha é em Brasília, para aprovarmos as reformas da Previdência e a tributária. Depois, manterei uma agenda semanal com os empresários paulistas”, afirmou.

Alfredo Cotait foi eleito para a presidência da Facesp em fevereiro. “Nosso objetivo é aumentar o protagonismo da entidade e ampliar seu papel de representante da classe empresarial paulista, além de fortalecer o empreendedor e a economia do Estado e do País”, disse.

Imagem: Divulgação/ACE

- PUBLICIDADE -