Em amistoso no campo, Guarulhense recebe o Efar no De Carlos

No último sábado, 28/8, a tempestade que caiu sobre a cidade adiou a estreia do Guarulhense no futebol de campo. Os amistosos das categorias sub-11, 13, 15 e 17 foram remarcados para esse sábado, 4/9. A previsão é que o tempo permita a realização das partidas.

O adversário dos amistosos é o mesmo, a equipe do Efar (Escola de Formação em Alto Rendimento). As partidas serão disputadas no Estádio Oswaldo De Carlos, que se localiza na Rua Tapaua – Vila Monteiro Lobato – em Guarulhos e valem para o Galo como preparação para a disputa da Liga Ângulo Brasil de Futebol.

A primeira partida começa às 13h e será da categoria sub-11 do Galo. Logo em seguida, às 14h é vez dos garotos do sub-13 entrarem em campo. Na sequência da preparação do Guarulhense ainda terão as categoria sub-15, jogando às 15h, e a Sub-17, que encerra o dia de amistosos jogando às 16h.

Raphael Teixeira, treinador das equipes sub-15 e 17 do Guarulhense, falou sobre a preparação do elenco e a expectativa da equipe técnica. “O time está pronto para fazer os amistosos, que é uma parte muito importante do trabalho de preparação para disputar a Liga Ângulo Brasil. Os amistosos servirão para acertar os detalhes e corrigir possíveis erros nos próximos treinamentos antes da estreia na Liga”, destacou o profissional.