Em 2020, Proguaru realizou manutenção em mais de 79 mil buracos

O trabalho diário das equipes do serviço de tapa-buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), atendendo as demandas da população e da Prefeitura de Guarulhos, registrou um saldo positivo em 2020: mais de 79 mil manutenções em buracos.

O resultado representa em uma área de 232.232,47 m² contemplada com o serviço, o que equivale a mais de 32 campos de futebol. Já o serviço de manutenção em vias de piso intertravado registrou em 780 unidades atendidas, ou seja, uma área de 2.276,29 m².

Serviço – Nesta quarta-feira, 10, as equipes do setor de Infraestrutura Viária executaram manutenção nas seguintes ruas e avenidas: avenida Paulo Faccini (Centro), rua dos Lírios (Vila Carmela), rua Baixio (Vila Nova Cumbica), rua Turim (Jardim Carvalho), avenida Bom Jesus (Jardim São João) e rua Jorcelino Manoel Machado (Parque Mikail).

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.