Elimine os sabotadores do sucesso

Vitinho Kamguru

De vez em quando, ficamos pensando o por que as coisas não acontecem de acordo com o que nós imaginávamos. Não entendemos o que aconteceu no meio do caminho que desabrochou o desastre do insucesso. E depois de um tempo, começamos até perder a vontade de realizar algo, formado por um pensamento precipitado, deduzindo que não vai dar certo.

Isso acontece porque deixamos nossa mente no modo automático e as passagens ruins geram mais impacto que fica guardado no nosso subconsciente. Com isso, esse trauma faz com que nosso cérebro nos proteja, bloqueando nossos próximos passos. Nosso subconsciente trabalha fortemente neutralizando as nossas ações, entendendo estar nos protegendo, para que não tenha decepções pela frente.

Com isso começamos a criar sabotadores na nossa cabeça. Onde ficamos travados e não conseguimos realizar nossos sonhos. E esses sabotadores, quando enraizados em nossas crenças, dificultam muito mais o nosso caminho rumo ao sucesso.

Aquele pensamento de medo, de ser incapaz, de preguiça mental, de acreditar que é impossível, são alguns dos sabotadores que estão implantados profundamente no cérebro humano. E estão tão enraizados, que parece tão natural ser impotente perante qualquer tarefa avistada.

E podemos mudar isso?

Claro que sim. Do jeito que esses insites negativos foram implantados na sua mente, eles também podem ser trocados. Fazendo com que você possua novas crenças, novos hábitos e novos resultados. Você pode mudar e continuar a alimentar sua cabeça com as informações que você escolher. E isso vai gerar o resultado tanto positivo, quanto negativo. A opção é sua.

Quanto mais informação positiva você absorver, com conteúdo que faça ter mais crenças positivas, resultados positivos, você começará a acreditar nas possibilidades e alternativas que estão expostas. E a forma do seu cérebro trabalhar será diferente daquela época que você inseria informações negativas, acreditando ser a verdade.

É um trabalho contínuo, sempre precisará filtrar o que vai para dentro da sua cabeça. O que vai te pôr para cima, com a autoestima mais elevada. São tudo informações que precisamos escolher e saber o que é melhor para a gente.

Então, absorva conteúdos válidos, com informações que vão ser sempre positiva para a sua vida e rapidamente se livrará dos comportamentos sabotadores.

Bora rumo ao sucesso…

Boa sorte!