Eles também amam os animais

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Karina de Oliveira Massa

O Naja moto clube, apesar de ser uma organização que tem como finalidade a motocicleta e o que ela pode proporcionar, acredita que todos devemos contribuir com a responsabilidade social e ajuda ao próximo. E uma concepção que temos é respeitar toda forma de vida, por isso não achamos menos importante a contribuição aos animais que tanto amamos e respeitamos.

E a Regina Pereira já foi atuante no nosso clube como integrante, por isso sabemos da sua doação a causa, seriedade, honestidade, amor e respeito aos animais, que são resgatados, abrigados, cuidados e doados com muita responsabilidade e carinho. Também sabemos das dificuldades que enfrenta, só conseguindo dar continuidade ao seu trabalho tão importante, através de doações de quem compartilha com ela, desse mesmo amor, solidariedade e responsabilidade social. E sempre que direcionamos nossas doações a causa animal, procuramos o LAR DE REGINA que confiamos e sabemos da idoneidade da mesma.

O Naja Moto Clube admira muito o trabalho da Regina Pereira e convida a outros Clubes da cidade de Guarulhos que também se dedicam a ajudar quem precisa a olhar com carinho para a causa animal e essa instituição tão séria fortalecendo essa corrente de solidariedade.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -