Educação, segurança e saneamento são prioridades de José Aníbal para o Estado

Rômulo Magalhães

Pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, José Aníbal, foi recebido na manhã desta sexta-feira (16), pelo diretório municipal da sigla em Guarulhos. O encontro aconteceu no Hotel Mônaco, no Centro. Suplente de senador, Aníbal disse que suas prioridades para o estado são a educação, segurança e saneamento.

“Nesses próximos quatro anos tem que haver recursos extras na educação para acabar o analfabetismo e tirar os jovens das drogas. A segurança pública tem que ser articulada juntamente com o governo federal. E o terceiro ponto é o saneamento básico. Depois da melhoria do saneamento, a comunidade se movimenta, a saúde melhora e o país cresce”, declarou.

Aníbal foi o segundo pré-candidato do partido a ser recebido pelo diretório municipal. No início do mês, o sociólogo Felipe D’Avila também esteve na cidade para expor as suas propostas. “É mais uma ação brilhante do PSDB, inovadora, trazer os pré-candidatos para que possamos ouvir a todos com muita clareza”, declarou o presidente do PSDB Guarulhos, Marco Ianonni.

Além deles, participam das prévias do PSDB o prefeito de São Paulo, João Doria, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e o prefeito de Praia Grande, Alberto Pereira Mourão.

O primeiro turno das prévias do partido ocorre neste domingo (18). Caso nenhum dos candidatos conquiste mais de 50% dos votos, o segundo turno será no próximo domingo (25).