Eduardo Ferrari é empossado presidente da OAB Guarulhos

Lucy Tamborino

Aconteceu ontem a cerimônia de posse do advogado Eduardo Ferrari como presidente da 57ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Guarulhos. O evento foi realizado no Teatro Adamastor Centro.

Para Ferrari o momento é especial e único em sua vida. “Principalmente pelo fato de estar representando uma classe do tamanho que é a Ordem dos Advogados de Guarulhos, um número gigantesco de inscritos e estamos, hoje, a frente de todos eles”, disse.

Ele também destacou que o compromisso de campanha do protagonismo feminino foi realizado. “De 27 comissões, 14 são mulheres que vão presidir. Não se trata de querer tirar o protagonismo do homem, pelo contrário, é o inverso, é dar o mesmo espaço às mulheres”, explicou.

Além dele, tomaram posse Ivany Tavares, vice-presidente; Rodrigo Prates, secretário; Ana Paula Menezes, secretária-adjunta; e Abner Vidal, tesoureiro.

O prefeito Guti também esteve na cerimônia e deu conselhos ao novo presidente da OAB. “Ferrari sua missão não é fácil, sempre que alguém se coloca na função de liderar é muito cobrado. Então, é necessário fazer o máximo e esperar os resultados, não pode se deixar levar por falácias. Você precisa ter seu plano, norte e persegui-lo”, pontou.

Imagem: Lucy Tamborino