EDP realiza corrida de rua em comemoração ao aniversário de Guarulhos

Da Redação

A Corrida EDP – Energia em Movimento faz parte das comemorações do aniversário de Guarulhos, que completa 458 anos. É a primeira vez que a empresa, que atua em todos os segmentos do setor elétrico do país, realiza uma corrida de rua. A ação será realizada no domingo (09).

A corrida de aniversário de Guarulhos já é tradicional na cidade e além de incentivar a prática desportiva, tem cunho social. Neste ano, a EDP é a realizadora do evento, em parceria com a Prefeitura Municipal. Para os participantes, é sugerida a doação de um brinquedo novo, que será destinado ao programa Natal Solidário 2018, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

“O esporte coopera para uma vida mais saudável e desperta consciência social e comunitária nas pessoas. É uma forma importante de trazer mais qualidade de vida à população e a EDP investe em ações com este propósito, por isso, realizaremos a Corrida EDP: Energia em Movimento”, ressalta Marney Antunes, diretor geral da EDP em São Paulo.

As inscrições enceraram-se na sexta-feira (07), e os atletas profissionais e amadores puderam optar entre três modalidades de percurso – 5km, 10km ou caminhada de 3km.

A Corrida EDP terá um pelotão da Companhia, além de um pelotão exclusivo para atletas profissionais e para portadores de necessidades especiais.

 

Corrida EDP: Energia em Movimento – Guarulhos
Data: 9 de dezembro – Domingo
Horário: 07h às 12h
Local: Bosque Maia
Endereço: Av. Paulo Faccini, s/n – Centro

Imagem: Divulgação