Edifício Barcelona oferece moradia com selo verde de sustentabilidade

Mayara Nascimento

O edifício Barcelona é o novo empreendimento da cidade. Localizado estrategicamente na rua Brás Cubas, 312, Jardim Maia, a obra de estilo neoclássico, com referências do arquiteto Antoni Gaudí, possui selo verde de sustentabilidade. A construtora realiza financiamento direto.

O edifício possui o selo verde e 13 ações sustentáveis, entre elas tratamento de esgoto, coleta seletiva, horta comunitária, compostagem, sistema de reuso de água, educação ambiental dos moradores e IPTU verde, possibilitando a redução dos impostos.

Uma torre única com 68 apartamentos, de 145m², cobertura duplex 232m² e possibilidade de junção 290m². Todas com vagas demarcadas e contam ainda com infraestrutura para instalação de aparelhos de ar condicionado em varanda técnica.

São dois mil metros quadrados de terreno o espaço conta com brinquedoteca, playground, espaço fitness, piscinas aquecidas, quadra poliesportiva, churrasqueira verde, bicicletário coletivo, praça dos pets, praça para as babás, praça para leituras, salão de festas e ampla área verde com paisagismo diferenciado.

Além de proporcionar a melhor localização, próximo às avenidas Paulo Faccini e Tiradentes, importantes vias da cidade, o Barcelona propaga o estilo de vida sustentável em respeito ao meio ambiente e preocupação com o futuro.

Telefone do plantão de vendas: (11) 2408-4823.
Site: http://www.barcelonaguarulhos.com.br/.

Imagem: Divulgação