É festa: Kawasaki comemora 10 anos no Brasil

Guilherme Derrico

Os japoneses estão em festa, pois, neste mês, a Kawasaki Motores do Brasil comemora uma década de operação no País. A inauguração da primeira concessionária na capital paulista e, posteriormente, a instalação de uma unidade fabril em Manaus (AM), indicavam que o consumidor brasileiro teria acesso contínuo à linha de produtos da marca.

Nesse período, realizamos diversos testes com motos da marca, tudo para trazer ao público apaixonado por duas rodas as impressões de pilotagem. “Antes mesmo desse importante passo, que significava estarmos presentes no principal mercado da América do Sul, acompanhávamos com muito interesse o desenvolvimento do setor de duas rodas nacional e sabíamos o quanto os motociclistas brasileiros admiravam nossa marca e ansiavam por terem acesso aos nossos produtos de forma mais consistente e ampla”, diz Sonia Harue, gerente comercial e de marketing da Kawasaki.

Aproveitando a ocasião, o fabricante lançou o modelo Z900 RS, que chega com um visual retro. Em breve, vamos publicar uma matéria contando todos os detalhes dessa máquina.

Nos vemos nas pistas. Um abraço!

Foto: Divulgação