Dise de Guarulhos prende traficante com 13,3 quilos de drogas

Da Redação

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos detiveram um ajudante de eletricista, de 41 anos, por tráfico de drogas, na tarde de ontem. A prisão aconteceu no imóvel do criminoso, localizada no bairro da Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Com ele, foram apreendidos 13,3 quilos de entorpecentes.

Por meio de investigações, a equipe soube que o homem era responsável pela distribuição de drogas em diversos pontos da cidade de Guarulhos. Sendo assim, os agentes realizaram campana e conseguiram identificar o suspeito. O criminoso foi seguido pelos policiais até sua casa, onde foi preso e os entorpecentes encontrados.

Na ação, foram localizados 2,5 quilos de skunk e 10,8 quilos de maconha, além de quatro facas e duas balanças de precisão. Também foram apreendidos embalagens e suprimentos utilizados na fabricação e empacotamento dos drogas.

Todo o material foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística. O ajudante confessou o crime e foi preso em flagrante.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil