Direção do Condemat participa de prêmio empresarial


O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) marcou presença no Prêmio Destaque Empreendedor Airton Nogueira 2022, realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio) na noite da última quinta-feira (21). O evento reuniu diversas autoridades e representantes de entidades ligadas ao comércio e premiou empresários dos municípios de Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano.

“Nossa região é um importante vetor de desenvolvimento do Estado, com uma economia forte e diversificada. E é fundamental o poder público caminhar junto com a iniciativa privada para que a região possa prosperar ainda mais”, destacou o vice-presidente do Condemat, Vanderlon Oliveira Gomes, prefeito de Salesópolis.

Ao lado dos prefeitos Inho Taino, de Biritiba Mirim; Caio Cunha, de Mogi das Cruzes; e Rodrigo Ashiuchi, de Suzano, o vice-presidente do Condemat ressaltou a contribuição do setor de comércio e serviços na retomada econômica da região e falou sobre o reconhecimento aos empresários.

“Os premiados desta noite representam a classe comercial e empresarial do Alto Tietê que, mesmo diante dos desafios, vem colocando a região como um grande polo de negócios do Estado”, disse Gomes.

Também participaram das premiações os vice-prefeitos Daniel Balke, de Ferraz de Vasconcelos; Odvane Rodrigues; de Guararema; e Priscila Yamagami, de Mogi das Cruzes, assim como o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba, Luciano Dávila, representando o prefeito Eduardo Boigues.

- PUBLICIDADE -