Dia de Cidadania beneficiará a população com serviços gratuitos

fmetropolitana;folhametropolitana;açãosocial

Da Redação

Os moradores da cidade de Guarulhos e região poderão participar, no próximo dia 15, sábado, de uma ação especial que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população. Denominado Dia de Cidadania, o projeto visa oferecer serviços médicos, jurídicos, estéticos e até atividades de recreação de forma gratuita para toda a sociedade.

Promovida pela Primeira Igreja Batista em Guarulhos (PIBG), a iniciativa, que está em sua 3º edição, contará com mais de 30 profissionais especializados e mais de 100 voluntários, que atuarão para oferecer os melhores serviços aos cidadãos que comparecerem ao evento.

Durante o encontro serão realizados, simultaneamente, diversos tipos de atendimentos, como Assessoria Jurídica, Dentista, Exames de vista, Manicure, Cabeleireiro, Enfermagem e Clínico Geral. Além disso, também estarão à disposição da população quiropraxia, quick massage, psicólogo, personal trainer, acupuntura, dentre outros.

“O Dia de Cidadania é um projeto especial, realizado por membros e não membros da igreja, que busca ajudar a comunidade e tornar acessíveis serviços essenciais para pessoas que não podem pagar por um atendimento”, explica Moacyr Júnior, pastor da Primeira Igreja Batista em Guarulhos.

“A ação pretende levar importantes serviços à população, especialmente a mais carente, contribuindo para uma melhor qualidade de vida, bem como estimular o voluntariado, em busca de uma sociedade melhor”, finaliza.

Após o término dos atendimentos haverá ainda a apresentação de bandas musicais para todos os presentes.

Serviço:
Ação:
Dia de Cidadania
Local: Primeira Igreja Batista em Guarulhos (PIBG)
Endereço: Rua do Ouvidor (Anel Viário), 248 – Pq. Santo Antônio – Próx. ao Clube Vila Galvão
Data: 15/09/2018
Horário de atendimento: Das 9h às 17h
Horário da apresentação musical: Das 17h às 22h
Mais informações em: www.bit.ly/umdiadecidadania

Imagem: Divulgação