Dia da Mulher terá debate sobre a relação da figura feminina com as transformações da sociedade

Entre os dias 8 e 19 de março o Grupo Corpo Urbano em Movimento oferece vivências gratuitas de dança contemporânea do projeto Corpos Falantes para mulheres cis e trans a partir dos 16 anos. Na abertura dos encontros, que acontece nesta segunda-feira (8), às 19h, o projeto convida a artista humanista Angélica Torres para participar do debate Mulheres que Inspiram: a Figura Feminina Indispensável nas Transformações da Sociedade.

Para participar as interessadas devem preencher formulário de inscrição disponível no endereço https://forms.gle/GeAhK5csq7wtu36D9. Os encontros acontecerão pelo Google Meet e as inscritas receberão os links dos encontros por e-mail e WhatsApp no dia da aula.

Há aulas disponíveis de ballet clássico nos dias 9, 11, 16 e 18 de março, às 14h15, dança contemporânea nos dias 10, 15 e 17 de março, às 14h, e yoga nos dias 12 e 19 de março, às 14h. No dia 20 de março, às 19h, o projeto Corpos Falantes convida a atriz, arte-educadora, contadora de histórias e poeta Monique Martins.

O objetivo do Corpo Urbano em Movimento é compartilhar a vivência e a preparação do grupo, gerando um espaço de troca de experiências com outros bailarinos e corpos dançantes. O projeto Corpos Falantes é fomentado pela Lei Aldir Blanc, por meio de edital do Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, o FunCultura.

Para saber mais sobre o Grupo Corpo Urbano em Movimento acesse a fanpage https://www.facebook.com/corpourbanoemovimento.

Se você quer saber mais sobre os eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

Corpo Urbano em Movimento – Vivências de Dança Contemporânea

Até o dia 20 de março

Debate: Mulheres que Inspiram: a Figura Feminina Indispensável nas Transformações da Sociedade

Data: segunda-feira, 8 de março

Horário: 19h

Inscrições: https://forms.gle/GeAhK5csq7wtu36D9

Classificação: 16 anos

Gratuito