Deputado Auriel Brito nega acusação de estupro

Da Redação

O deputado Auriel Brito negou a acusação de estupro registrada pela sua cunhada de 15 anos na última quinta-feira (29). Em nota ele destacou que irá dedicar o tempo e esforço necessário em sua defesa.

“Com relação à acusação que envolve meu nome, é com muita indignação que recebo essa grave, absurda e infundada denúncia, a qual repúdio de forma veemente. Tenham a certeza que tomarei todas as medidas necessárias para esclarecer devidamente os fatos, tanto na esfera legal quanto partidária. Esses fatos mancham minha imagem e reputação que foi construída ao longo de vários anos, não só como uma figura pública, mas, principalmente, como cidadão”.

A garota, que seria irmã da mulher do deputado, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo o BO, a jovem relatou que está sofrendo abusos desde julho do ano passado. Ele se aproveitaria de momentos em que ninguém está observando para passar a mão nas partes íntimas da vítima.

O último fato, segundo a menina, aconteceu no dia 20 de janeiro, quando estavam em viagem em Santa Catarina. Por conta dos diversos ocorridos, a vítima estaria se automutilando nos braços. A Polícia Civil requereu exame de corpo de delito e a delegada Luciana Lopes apreciará o caso.

Foto: Divulgação/Alesp