De virada, sub-16 do Galo vence São Paulo e se classifica entre os quatro melhores do Metropolitano

Foto: Anderson Romão

Onze vitórias em 11 jogos. Essa era a campanha do sub-16 do São Paulo B antes de enfrentar o Guarulhense em partida realizada neste domingo (19) válida pelas quartas de final do Metropolitano. No entanto, de virada, o Galo saiu vencedor pelo placar de 5 a 2 e avançou entre os quatro melhores da competição.

O Tricolor marcou seus dois únicos gols na partida em menos de 90 segundos. Após o pedido de tempo do técnico Tony Santana, contudo, somente o Guarulhense foi às redes no duelo. “Tivemos que mudar nosso método de jogo, e os atletas assimilaram o que foi passado. Chegamos ao empate e conseguimos virar o placar para sair com uma boa vitória”, explica o treinador.

Na semifinal, agendada para o próximo domingo, às 10h15, o time de Guarulhos terá pela frente a equipe de Tatuí, em jogo que acontecerá no ginásio da Federação Paulista. “Por se tratar de uma equipe nova na disputa, vamos estudá-los. Sei que eles têm atletas muito habilidosos e uma movimentação constante. Devemos trabalhar melhor a nossa marcação para sair com a vitória e a vaga para a final”, conclui Santana.

- PUBLICIDADE -