Da Terra para Na Brasa!

Serginho Freitas

Fala galera!

Novidades fresquinhas! Sabe as receitas que estamos postando semanalmente! Então, elas estão se transformando em gravações para nossa nova temporada do NA BRASA COM SERGINHO FREITAS que vai ao ar na WebTV da Folha Metropolitana. Portanto, fique super ligado em nossas redes sociais, (@serginho.freitas, @nabrasa.serginhofreitas e @folhametropolitanagru), para não perder nenhum programa!

Agora bora falar sobre uma turma, guarulhense, que está com um produto SENSACIONAL para quem curte fazer seus hambúrgueres artesanais em casa e até mesmo para aquela renda extra.

Trata-se dos pães da marca Da Terra, (@da_terra_alimentos), que tem os guarulhenses Anibal Migliozi e Caroline Medeiros comandando a fábrica e a amiga Sandra Regina Teixeira a frente da expansão da marca para nossa cidade.

“Serginho, estamos no mercado desde 2011 e somos especializados em panificação artesanal e bolos caseiros. Como sempre atendemos grandes redes de supermercados e hamburguerias, resolvemos agora trazer a marca para a cidade que tanto amamos. Já estamos em alguns food trucks e hamburguerias de Guarulhos, mas queremos também estar na casa do guarulhense. Em breve pretendemos ter mais vendedores exclusivos para o varejo. Tipo um ifood do pão. O cliente pede e recebe em casa. Uma comodidade que surgiu em tempos de distanciamento social e que promete ficar!”, explicou Sandra.

A história da marca se confunde com muitas que temos espalhadas pelo Brasil. Um casal que chega em São Paulo com muita vontade de vencer na vida.

“Ela começou com o sonho de um casal nordestino, os queridos Senhor Naldo e Dona Ana, recém-chegado a São Paulo que trouxeram na mala receitas de deliciosos bolos caseiros Serginho. Quando começaram a vender nas ruas do Brás a aceitação foi tão grande que a produção feita em casa começou a não dar conta. Ai com a crescente, a ideia de montar uma fábrica tomou forma e em 2016 entramos no negócio. Além de bolos passamos a ter outros tipos produtos e os pães acabaram se transformando em nosso principal produto”, contou Anibal.

Por sinal galera, fiz alguns testes com os pães deles para nosso programa na WebTV da Folha Metropolitana e eles ficaram simplesmente espetaculares!

Outro detalhe bem legal da marca é que a quantidade de pães por pacote é de apenas 4. Isso acaba ajudando para poder experimentar os vários tipos que a marca tem.

“Pensamos em ter essa quantidade, apenas 4 por pacote, para entrarmos na casa do guarulhense e não ter nenhum tipo de perda. Nossos valores também são acessíveis para que o “burguer do fim de semana” não fique com um valor alto” concluiu Caroline.

E se você está interessado em preparar burguers em casa, ou na sua lanchonete, hamburgueria ou restaurante, eu recomendo o pão bola francês e o pão brioche. São demais!

Ah! E se você montar lanches com os pães Da Terra, mande uma foto para nossa equipe através dos nossos perfis no Instagram, (@serginho.freitas e @nabrasa.serginhofreitas), que eu quero repostar.

Valeu galera e até amanhã com mais alguma novidade da cidade.