Da internet para os palcos, Michele Barbosa se apresenta no Bibi Ferreira

Da Redação

A youtuber Michele Barbosa fará sua primeira temporada com show de stand-up no mês de maio, no Teatro Bibi Ferreira, localizado na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista. As apresentações acontecem nos dia 5, 12, 19 e 26, às 18h45. No espetáculo, a jornalista vai relatar, com vídeos e depoimentos, tudo o que acontece de errado em sua vida, com seu jeito desastrado e cômico.

“Não é dramaturgia, vou reunir todo mundo para contar tudo que já aconteceu de bizarro comigo, não sou uma personagem, é vida real. Pode acreditar”, disse a comediante.

Michele Barbosa se aventurou nas redes sociais com sua opinião cômica sobre os mais variados temas. Criou o canal “Você não é Todo Mundo”, no YouTube, mas foi no Facebook, que ganhou muitos seguidores, depois de relatar tudo o que deu de errado no seu primeiro dia de trabalho. O vídeo viralizou e os seguidores não param de crescer.

Conhecida por contar seus “causos” sobre gafes, perrengues e aconselhar a galera nas lives com seu jeito engraçado, a jornalista já se tornou um personagem marcado, recebendo o apelido de capivara, pelas caras e bocas que faz e por mencionar o animal em seus vídeos.

Serviço: Você não é todo Mundo
Local: teatro Bibi Ferreira – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista, São Paulo.
Datas: 5, 12, 19 e 26 de maio
Preço: a partir de R$ 24,90
Venda de ingressos: www.sampaonline.com.br
Horário: às 18h45

Foto: Divulgação