Cursos de capacitação profissional recebem inscrições até 29 de julho em Guarulhos


A Prefeitura de Guarulhos receberá até o dia 29 de julho as inscrições para 390 vagas em cursos de capacitação profissional do Núcleo de Inclusão Produtiva (NIP). Os interessados devem comparecer à rua Adolfo Noronha, 49, Jardim Santa Inês, das 9h às 16h, munidos de cópias do RG, do CPF, de um comprovante de residência e do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), além de informar um número de telefone atualizado.

Os cursos serão realizados no NIP e na avenida Paulo Faccini a fim de descentralizar o ensino. Na região central estão disponíveis aulas de culinária brasileira (25 vagas), culinária japonesa (25 vagas), culinária para buffet (25 vagas), doces e sobremesas (25 vagas) e panificação artesanal (25 vagas).

Já no Núcleo de Inclusão Produtiva os cursos são culinária brasileira (25 vagas), culinária japonesa (25 vagas), culinária para buffet (25 vagas), doces e sobremesas (25 vagas), panificação artesanal (25 vagas), manicure (60 vagas), depilação (40 vagas) e corte e costura (40 vagas).

Para participar é necessário morar em Guarulhos, ser maior de 16 anos, inscrito no CadÚnico, estar desempregado ou em situação de vulnerabilidade social.

- PUBLICIDADE -