Culinária italiana: sabores para celebrar com a família

Os restaurantes italianos estão entre os preferidos dos guarulhenses. Com massas frescas preparadas artesanalmente, os estabelecimentos de Guarulhos agradam no visual, no aroma e principalmente no paladar.

Por isso, a Folha Metropolitana selecionou locais do município que são ambientes agradáveis para desfrutar de uma ótima gastronomia.

Forneria Capannone
É o meio preciso e ideal para viajar pela rica e clássica culinária italiana, degustando massas frescas produzidas artesanalmente, pizzas crocantes assadas em um tradicional forno à lenha e sobremesas resultantes de uma culinária elaborada e requintada. Localização: rua Lázaro Bueno de Oliveira, 92, Centro. Maiores informações: 2441-3231.

Cantina Giovanni
Sob forte influência napolitana, o cardápio é recheado com mais de 80 itens, que inclui as típicas massas de fabricação própria acompanhados de molhos variados, carnes, peixes, sobremesas e 40 tipos de pizzas. Localização: avenida Doutor Timóteo Penteado, 3.757 – Vila Galvão. Maiores informações: 2451-5466 ou 2451-2829.

Primo Piatto
Simples e aconchegante, com um ambiente tranquilo e agradável. Assim pode ser descrita a Primo Piatto. A casa é uma especialista em massas com combinações com variados tipos de molhos. Localização: avenida Antonio de Sousa,  54, Centro. Maiores informações: 2408-2329.

Foto: Divulgação