Cruzamento no Tranquilidade gera insegurança para a população

- PUBLICIDADE - Anuncie

Lucy Tamborino

Comerciantes e moradores próximos ao cruzamento da rua Bezerra Menezes com a avenida São Paulo, no Jardim Tranquilidade, reclamam da insegurança do local tanto para motoristas que passam pela via e até pedestres que tentam atravessar. Na manhã do último sábado (20), duas pessoas morreram na via após um acidente quando um motorista colidiu com um ônibus.

A Folha Metropolitana esteve no local e constatou que no cruzamento é comum a passagem de ônibus e caminhões, além da existência de três pontos de ônibus só na rua Bezerra Menezes. Na mesma via há uma lombada, mesmo assim é comum veículos em alta velocidade. “O cruzamento é ruim para o pedestre e pra quem dirige”, destaca Carolina da Motta, auxiliar de enfermagem e moradora próxima ao cruzamento.

“Tem que ter melhoria urgente. Acho que deveria ter um sinal. Os carros passam correndo”, afirma a microempresária Fania Luciana Mendes Bezzera.

O fato ocorrido neste sábado foi o quarto acidente grave com vítimas fatais em vias da cidade registrado neste ano. Em junho um acidente envolvendo três veículos deixou três mortos na rodovia Presidente Dutra, após a colisão frontal entre dois carros e uma van. Em agosto uma pessoa morreu após um Fusca colidir contra um poste na avenida Tiradentes, no Bom Clima. Dias depois, cinco jovens morreram na avenida Otávio Braga de Mesquita, na Vila Fátima, quando um caminhão e um carro colidiram.

Imagem: Lucy Tamborino

- PUBLICIDADE -