Cristiane grava vídeo em barco para se defender de condenações trabalhistas

Um vídeo postado neste domingo (28) em que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) se defende das condenações trabalhistas que tem na Justiça viralizou nas redes sociais.
Filha de Roberto Jefferson, a parlamentar teve a posse como ministra do Trabalho suspensa pela presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, que analisa se é a corte que deve avaliar a questão.
“Eu juro pra vocês, eu juro pra vocês que eu não achava que tinha nada pra dever para duas pessoas que entraram contra mim e vou provar isso em breve”, afirma Cristiane ao lado de quatro homens, que declaram “tô com você doutora”, “ação trabalhista toda hora a gente tem”. O vídeo já teve mais de 1,5 milhão de visualizações e nove mil compartilhamentos
Cristiane Brasil foi condenada a pagar R$ 60 mil por dívidas trabalhistas a um de seus ex-motoristas. Ela também fez acordo com outro profissional, pagando R$ 14 mil para evitar nova condenação.
“Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Qualquer um pode pedir qualquer coisa abstrata, o negócio é o seguinte: quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho”,
“Só quero saber o seguinte: ‘quem’ pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”, finaliza Cristiane.
Em entrevista nesta segunda (29), o presidente Michel Temer afirmou que a presidente do STF tomará uma decisão definitiva nesta semana e que seria de “bom tom” se Cristiane Brasil pudesse tomar posse.
A posse de Cristiane já havia sido suspensa no início do mês por decisão liminar do juiz Leonardo da Costa Couceiro, da 4ª Vara Federal de Niterói.

ASSISTA:

(Folhapress)
Foto: Reprodução/YouTube