Criança de seis anos morre atropelada no Cabuçu

Lucy Tamborino

Uma menina, de seis anos, morreu atropelada na noite do último domingo (13). A vítima teve ferimentos nas pernas e no abdômen, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), mas não resistiu. Ela participava de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças numa residência no bairro Cabuçu.

O atropelamento aconteceu na rua Severina. De acordo com informações de testemunhas, um veículo desgovernado atingiu a casa atropelando a vítima fatal e outra duas crianças. Informações ainda dão conta, que o carro ainda teria atingido o muro em sequência.

Rosivaldo Oliveira de Moraes, 42, suspeito pelo crime tentou se evadir do local e foi impedido por populares. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 7° Distrito Policial, como lesão corporal culposa e homicídio culposo, ele foi preso em flagrante por policiais militares. Moraes ainda foi encaminhado para o Hospital Pimentas-Bonsucesso.

Testemunhas teriam informado à polícia que, na tentativa de abandonar o veículo, o suspeito ainda teria sido agredido por moradores. O boletim ainda aponta que ele teria sido encontrado desmaiado em um matagal.

A perícia e as investigações ainda devem concluir as causas do acidente, como por exemplo, se o condutor estava embriagado ou se houve alguma falha mecânica que provocou o incidente.